quarta-feira, 1 de julho de 2009

PENSANDO EM VOCÊ!


Eu acordei esta manhã pensando em você
E pergunto-me se você estava pensando em mim
Pensei sobre o nosso último adeus e
tudo o que fiz foi chorar
me senti tão vazia...Foi tão difícil deixá-lo ir
quando o que eu mais queria era que ficasse
Queria tanto que me enxergasse
e sentisse o amor que te dedico
e desse valor a esse sentimento que nutro por você
Talvez algum dia você vai perceber o quanto eu gosto de você e vai ver quanto é importante para mim
Enquanto isso não acontecer,
eu vou apenas ficar aqui esperando por você
e aguardando quem sabe... um dia você lembrar
que existe alguém que te ama demais.
Mas fico em dúvidas se devo esperar por esse dia!

Um comentário:

Phalador disse...

você sabe a resposta...tenho certeza..se deve esperar ou não!!!


bjãoooo!!!!!