quinta-feira, 2 de julho de 2009


Eu estou doente ou será que estou farta de mim...
Estou farta de saber que nós nunca vamos ficar juntos de novo
Estou cansada desses sentimentos,
estou cansada dessa dor
Estou cansada de jogar com esses mesmos sentimentos tão antigos
Estou farta de mim, estou farta de você
Estou farta de lembrar de tudo que senti por você
Estou cansada de problemas sem soluções
Estou cansada de pensar sem
conclusões
Você era tão especial pra mim, eu vivia este amor com total intensidade, um amor que me cegou, e que não me deixava enxergar nada...
Porque não posso viver bem comigo mesma?

Estou farta dessa dor, estou farta desse amor
Porque eu deveria viver se não há nada a ganhar?
O que é uma pessoa sem amor??
Eu te dei tudo o que tinha para dar
e o que recebi em troca?
Apenas seu desprezo quando eu mais necessitava,
quando eu mais estava amando
você virou as costas e se foi, sem pena,
sem pensar no que eu ainda sentia,
que isso me causaria um enorme sofrimento
Apesar de estar farta, ainda sinto por você
os mesmos sentimentos,
e estou farta de mim por isso mesmo
porque apesar de tudo ainda preciso
de você na minha vida
.

Nenhum comentário: