quarta-feira, 20 de maio de 2009


Assim como o oceano tão imenso,
tão belo e que contém tanta força
Assim como as nuvens embelezam

o céu
Assim como as estrelas e a lua
que brilham a noite dando um ar
de magia e encantamento
Assim como o sol nasce todos os dias
para nos aquecer
Assim como a água é do mar e
as nuvens são do cèu
Assim você é meu e eu sou sua
Ligado por um infinito amor
além do tempo e do espaço

Um comentário:

Anônimo disse...

20 May 09, 15:56
isa:
Se as cores se misturam pelos campos, e porque as flores diferentes vivem juntas, e a voz dos ventos na cancao de Deus responde a todas perguntas...bjs

Bicho livre sem nome, sem lacos me sentindo sozinha, tropecava em meu caminho aprocura de abrigo, um lugar, um amigo busco a tua AMIZADE.

Eu sei que as flores existiram, mas que nao resistiram a vendavais constantes, eu sei que o coracao perdoa, mas nao esquece a toa e eu nunca te esqueco minha doce amiga.
Bjs