quinta-feira, 23 de julho de 2009

Queria que tivesse sido só atração física que realizou nossa união
Mas eu sei que não foi
Existe uma conexão, uma compreensão entre nós
Nossas almas parecem falar uma só linguagem Nossos corações batem em conjunto
Completamente para além de qualquer outra coisa
Por isso temos de saber sempre um do outro
Eu era feliz sem ti, sabendo que não existia

Agora, sabendo de sua existência tenho receio
que um dia venha a te perder e penso como vou ficar sem você...
Vou aproveitar o tempo que passamos juntos e
manter em mim esse amor o mais que puder

Eu vou viver como se cada dia fosse o último
Vou desfrutar cada momento
Eu vou amar e ser amada

Eu vou gozar o que pode não durar muito
Não quero viver uma vida de arrependimento
por ter perdido oportunidade de amar alguém

Vou aproveitar esta oportunidade
E não pensar no dia de amanhã
Vou viver esse momento
Este amor, esta paixão
Vou abandonar-me a amar você
Quero dar e receber
Quero ser sejamos um só
durante o tempo que estivermos juntos

E quando isto acabar
Eu não vou me arrepender de um único momento
porque vivi e vou ter boas lembranças guardadas na memória
Por agora, eu amo e o que quero é desfrutar
esse amor junto com você.

Nenhum comentário: