quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quando você chegou esta noite,
E com seus lindos olhos olhou pra mim de dentro da escuridão
O mundo em torno de mim chegou a parar por apenas alguns segundos,
e eu vi o amor dentro de você.
Você olhou para mim com seu sorriso
caloroso,
Suavemente sussurrou: "oi querida",
e mais uma vez, eu estava à sua mercê. é como se você olhasse para dentro da minha alma
E quando eu ouço o som da sua voz doce, o meu coração bate descompassado com muito amor,
Nunca pensei que um amor como este pudesse existir.
Um amor que me consome, um amor tão poderoso, tão avassalador,
Temo ficar sem esse amor
Pois esse amor que flui através do meu coração agora,
é o que me mantém viva.
Ao olhar para os seus olhos meu amor
desço para as profundezas do meu próprio ser
e posso ver o amor que sente por mim
um amor tão forte como o meu
um amor que me enche de emoção
de esperanças ....
Eu olho em seus olhos
E digo "Obrigado"
Por ensinar-me a amar novamente

2 comentários:

Phalador disse...

Amores..esses.

Phalador disse...

AH!!
Brigado pelo presente...rs.

bjs.