domingo, 10 de maio de 2009

Quando voltares continuarei a
ser teu amor
Assim vou preprando o caminho
Tudo para te receber com todo carinho
que sei que mereces de minha parte
Quando voltares
Chegarás aqui e me encontrás morrendo de amores
Este amor que tu cultivaste em mim
Este amor que se tornou forte
Este amor que hoje é o meu suporte
Enfim, este amor que me é a bússola que me indica o norte
O norte da minha felicidade
O norte do meu amor de verdade (amo-te)
Enquanto não voltas,
Encontro-me eu aqui morrendo de amores
Morrendo de saudades mas vivendo na certeza
Certeza que em breve voltarás
Voltarás não para se despedir
Mas para ficar e comigo para sempre residir

Um comentário:

Anônimo disse...

2 May 09, 04:48
Dery Navais:
"Beleza não é fundamental. O fundamental é simpatia e ser charmosa"...Pois é, deixe-me dizer que es pra mim tudo isso por aquilo que es por dentro... Esta lindooooooooooooo o teu blog. Parabens heim...Estas a fazer um grande trabalho...Bjs