quarta-feira, 6 de maio de 2009

A noite chegou
e hoje é noite de lua cheia
a lua é dos namorados
feita para amar
Ela me inspira a pensar em você
em nós, nos bons momentos...
aqueles momentos que juntos estivemos
E vem os pensamentos que me afligem
fazem me ir por caminhos que quero esquecer
mas divago, olhando para a lua e imaginando
se você também não estaria olhando pra ela
e pensando em mim , apenas uma suposição uma esperança,
remota mas ... tudo pode acontecer
Fecho os olhos e vou com minha imaginação até você,
te procuro além do horizonte,
no brilho da lua, mas não te alcanço e nem te vejo
ao retornar a realidade me vejo triste, sozinha
sem você ao meu lado...

Um comentário:

Phalador disse...

A lua tem realmente esse poder!!

São detalhes que a natureza nos mostra o tempo todo!

As vezes cegos, não notamos.

até mais!!

bjs!