terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu não existo sem você!


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim,
Que nada neste mundo levará você de mim.
Eu sei e você sabe, que a distância não existe,
Que todo grande amor, só é bem grande se for triste.
Por isso, Meu Amor....
Não tenha medo de sofrer.
Que todos os caminhos me encaminham para você.
Assim como o oceano só é belo com luar.
Assim como a canção só tem razão se cantar.
Assim como uma nuvem só acontece se chover.
Assim como um poeta só é grande se sofrer.
Assim como viver sem teu amor, não é viver,
Não há você sem mim, Eu não existo sem você!!!

Vinicius de Moraes e Tom Jobim

4 comentários:

Anônimo disse...

20 Feb 09, 18:14
nenez: se eu pudexe mover a montanha um dia sera prk vc e' forca k faz a terra girar em torno da lua,vc e' a xuva doce k brota na terra pra germinar razoes como amor,felicidade,amizade e a paixao k tnho p si

Anônimo disse...

23 Feb 09, 10:53
Leo: Erwin Erwin! Aonde pensas que vais xegar com isso? hehehehehe olha que se te apanho nao me vou responsabilizar pelos meus actos.

Anônimo disse...

24 Feb 09, 02:34
Erwin: Oi Meiguinha! Passei apenas para te desejar um bom dia de trabalho, que tenhas força e saúde para enfrentar os desafios. Deixe o Leo pra lá, eu nem tou ai pra ele

Anônimo disse...

25 Feb 09, 15:36
Erwin: hehehe LEO, olha só que a Meiga começou por dizer Erwin e só depois disse Leo, meus amores, nao sei pork vc implica comigo hahaha. Voce é especial, Meiguinha. bjs