quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Nossos Inimigos>> Podemos classificá-los como benfeitores, pois é graças a eles que ficamos mais atentos, inteligentes e pacientes. Procurem refletir sobre isto, normalmente nossos amigos nos fazem dormir tranquilos, enquanto nosso inimigos nos estimulam, nos impulsionam, nos fazem adquirir uma força interior. Se bem que tornam nossa vida impossível, mas se tivermos uma força de vontade, um ideal, um desejo de progredir, vamos ter força para aproveitar todos os obstáculos que eles colocarão em nosso caminho, sendo assim, estes obstáculos será a escada que nos permitirá subir cada vez mais alto.

2 comentários:

Anônimo disse...

31 Out 08, 18:17
Leo:
OLA MEIGA! PASSEI PRA DEIXAR UM BA BEM DOCE PROCE

Anônimo disse...

2 Nov 08, 09:03
Erwin:
Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-la. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-la. Apenas caminhe a meu lado e seja minha amiga.


2 Nov 08, 08:57
Leo:
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."
(M. Paglia)