segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Nada é para sempre....
NEM A DOR, NEM O PRAZER.
Vamos relaxar e aprender com os fatos, e quem sabe aprenderemos o verdadeiro sentido da vida.
Eu estou vendo, ouvindo e sentindo cada vez mais o sabor da vida, nas coisas mais simples. . . no ar que respiro, na água que me refresca e limpa meu corpo, no sol que me aquece,mesmo por detrás das nuvens, no vôo dos pássaros que estão cada vez mais colorindo os céus
Mas. . . nada é para sempre. . . . então que o aqui e agora sejam vividos da melhor maneira, amem e se amem e façamos todos o melhor por um mundo melhor,pois de nada adianta nos aprisionarmos na dor. . . .
Ou apenas no prazer. . . .

4 comentários:

Anônimo disse...

21 Out 08, 15:53
Erwin:
"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

Anônimo disse...

22 Out 08, 04:40
Leo: "Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

Anônimo disse...

Valorização da vida: A Vida não tem sentido específico, não é unívoco nem uniforme...
Sabe apenas ao sabor do tempero que entra pela panela de nossa existência.
E a dor?!!! A dor é-me e devia nos ser sempre bem vinda. Que seria de nós sem Dor? Quão pobre e desnecessária seria a alegria sem a presença da tristeza.
Bjs minha sempre!

Anônimo disse...

23 Out 08, 05:52
Docinho:
Bom dia querida! Suspiro baixinho, sem emitir som algum. Se me sentes, se te causo um sorriso, um suspiro de satisfação é pq seu coração recebeu a mensagm emitida pelo meu sentimento por ti. Bjs!