quarta-feira, 7 de maio de 2008

UM DIA ...

Image and video hosting by TinyPic
UM DIA SENTIRÁS MINHA FALTA

Um dia você vai me procurar e não me acharás.
Procurarás talvez um jeito de me encontrar , mas

será inútil, pois nao deixarei rastros, apagarei cada
lembrança sua
com minha dor.
Um dia a saudade se fara presente em seu peito,

mesmo não tendo sido tão importante para você.
E quando precisar de alguém nos momentos de melancolia,
encontrarás apenas o vazio e certamente lembrarás
de mim, dos nossos momentos e verás que lhe faço falta.
Um dia quando os seus sonhos forem desfeitos
pela incompreensão da pessoa que esta com você,
sentirás no peito a dor do arrependimento e um grande

vazio por não ter amado quem te amou verdadeiramente.
A verdade é que um dia sentirás minha falta,
mas será talvez tarde para se arrepeder.

Deixo a saudade para lhe fazer companhia
e te mostrar o quanto te faço falta.


Nenhum comentário: