quarta-feira, 28 de maio de 2008

SAUDADE

Image and video hosting by TinyPic


Saudade
De cada palavra carinhosa que você me dizia
Os momentos que eu tive com você eram como magias,
que encantavam a minha alma
Todas as vezes que me enviava beijos
eu viajava pelo infinito e me encontava no seu ser
Eram momentos de prazer estar contigo, como se
minha vida flutuasse num sonho de amor
A minha vida fluia com você
a cada despedida e a cada retorno
Por isto digo que...
Você é a minha maior saudade
Você é meu sonho impossível, mas que não morre
Você é a vida que corre junto a minha
Você é simplesmente meu universo
Você é meu maior e eterno AMOR!

Um comentário:

Anônimo disse...

opa ....
joia ? vi seu blog e gostei tah ?
tenhu um ;c vc puder entrar é :
www.doismacaquinhos.blogspot.com
é de piadas ...
dexa um coment falando o que vc axou ,e indique para os seus amigos !
bjuU