domingo, 17 de dezembro de 2006

ENCONTREI VOCÊ!!

Você já parou para pensar
quantas pessoas existem neste mundo ?

Acho que bilhões ....
Já observou com quantas pessoas
a gente cruza no dia a dia ?
Muitas..... pois é ......
Imagine que no meio de tantas pessoas e
tantos internautas eu encontrei você ...
E você me encontrou .....

Sabe, eu nunca vi o seu rosto, ou ouvi a sua voz.
Ou se vi, foi apenas através de uma fotografia .....
Não estamos lidando só com máquinas não....
Atrás do monitor, do teclado....
Tem um ser... um ser ...... humano !

Alguém de carne, ossos e sentimentos...
Alguém, que, às vezes,
escondido sob um anonimato,
um pseudônimo, um nick,
se vale destes recursos
para desabafar, para se desinibir,
para encontrar amigos,
namorados, para falar dos seus problemas,
das suas alegrias,
dos seus sentimentos mais profundos.

O mundo lá "fora" está trazendo
muito medo às pessoas.

Está trazendo solidão....
Por isto, este novo relacionamento,
que está nascendo na net,
é de grande importância nos tempos atuais.
Vamos levar um pouco de carinho às pessoas,
um pouco de compreensão....

Vamos emprestar nossos "ouvidos" e escutar.....
É claro que, vez ou outra,
vai aparecer um engraçadinho
querendo "tirar uma com a nossa cara ",
vai aparecer alguém mentindo, fantasiando....

Mas com o tempo, aprendemos a "enxergar"
com os "olhos do coração".
E aprendemos a tolerar este tipo de pessoa.
Por isto, vamos regar a plantinha da amizade
com um gesto de carinho...

Vamos dizer aos que conseguiram
nos encontrar nesta teia gigantesca :
Olha... foi muito bom conhecer você!
BJS NO CORAÇÃO DE CADA
UM QUE CONHECI
ATRAVÉS DA NET.
AMIGAMEIGA

2 comentários:

Anônimo disse...

ola Miuda foi assim q eu chamei vc quando conheci vc no chat, olha quero e devo dizer-te que vc ja faz parte de mim nunca se esqueça disto.
quanto a nossa amizade eu sei que ira mais alem do que ja foi ira flutuar para mais longe disto eu tenho certeza e espero tambem, tambem sei que relmente aki na net muita coisa passa mais o mais importante é saber que pessoas como vc existem muinto embora, secretamente e duvidosa porq muito tempo passou e ate o ano findar nao sei e nao conheço seu rosto.
existe um proverbio que diz " NAO IMPORTA A COR SEXO RAÇA O FORMA FISICA DAS PESSOAS O MAIS IMPORTANTE É QUE ELAS MOSTRAM-SE PARA NOS COMO SAO PARA, TIRAR PROVEITO DE TUDO QUE SAO." obrigado por conhcer vc estou muito feliz e sou + feliz porq amo vc saiba disso. Elisio Buta

Anônimo disse...

ola Miuda foi assim q eu chamei vc quando conheci vc no chat, olha quero e devo dizer-te que vc ja faz parte de mim nunca se esqueça disto.
quanto a nossa amizade eu sei que ira mais alem do que ja foi ira flutuar para mais longe disto eu tenho certeza e espero tambem, tambem sei que relmente aki na net muita coisa passa mais o mais importante é saber que pessoas como vc existem muinto embora, secretamente e duvidosa porq muito tempo passou e ate o ano findar nao sei e nao conheço seu rosto.
existe um proverbio que diz " NAO IMPORTA A COR SEXO RAÇA O FORMA FISICA DAS PESSOAS O MAIS IMPORTANTE É QUE ELAS MOSTRAM-SE PARA NOS COMO SAO PARA, TIRAR PROVEITO DE TUDO QUE SAO." obrigado por conhcer vc estou muito feliz e sou + feliz porq amo vc saiba disso. Elisio Buta